Bem-vindo ao Blog Mensagens Mais Você!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Senhor, proteja as nossas dúvidas...


"É ela que nos faz crescer, porque nos obriga a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta."





Mensagem do dia 15-12-2008       

Oração que eu esqueci senhor, proteja as nossas dúvidas, porque a dúvida é uma maneira de rezar. É ela que nos faz crescer, porque nos obriga a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta.

E para que isso seja possível, senhor, proteja as nossas decisões, porque a decisão é uma maneira de rezar. Dai-nos coragem para, depois da dúvida sermos capazes de escolher entre um caminho e outro. Que o nosso sim seja sempre um sim, e que nosso não seja sempre um não. Que uma vez escolhido o caminho, jamais olhemos para trás, nem deixemos que nossa alma seja corroída pelo remorso.

Que possamos, através do trabalho e da ação, compartilhar um pouco do amor que recebemos.

E para que tudo isso seja possível, senhor dai-nos sempre entusiasmo, porque o entusiasmo é que nos liga aos céus e à terra, aos homens e às crianças, e nos diz que tudo é possível, desde que estejamos totalmente comprometidos com o que fazemos.

E para que isto seja possível, senhor.... Proteja-nos, porque a vida é a única maneira que temos para manifestar o teu milagre. E isto só é possível se tivermos "amor".

Portanto, nunca nos deixe em solidão. Dai-nos sempre a tua companhia, e a companhia de homens e mulheres que têm dúvidas, agem, sonham, se entusiasmam, e vivem como se cada dia fosse totalmente dedicado à tua glória. Amém.

(Paulo Coelho)


Mensagem do Dia Ana Maria Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário