Bem-vindo ao Blog Mensagens Mais Você!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Hoje organizei meus sonhos em seqüência e prioridades...

"Não quero mais enigmas que devoram minhas expectativas nem a face enrugada da tristeza refletida no meu espelho."

Mensagem do dia 14-10-2008        


Hoje organizei meus sonhos em sequência e prioridades.
Descartei amores duvidosos, amores feitos de promessas camuflados sob o manto do amanhã que nunca acontece por medo, covardia, comodismo, insegurança ou... sei lá.
Não quero mais enigmas que devoram minhas expectativas nem a face enrugada da tristeza refletida no meu espelho.
Quero recriar a canção da minha vida em notas de alegria e resgatar o projeto original da menina que era feliz e sabia.
Hoje eu disse adeus às promessas construídas em séries e abandonei as utopias feitas em cerâmica que trincaram.
Não mais emprestarei minha alma a moldes disformes nem usarei as lágrimas para umedecer o barro sem arte.
Não quero o martírio de um paraíso do outro lado do muro nem o mapa para que eu siga pistas de potencial vitória quero a felicidade beijando minha boca com sofreguidão e o amor presente fazendo bagunça no meu coração.
Texto "Decisão", de Lady Foppa





Nenhum comentário:

Postar um comentário