Bem-vindo ao Blog Mensagens Mais Você!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lei de Murphy para os homens

Aí a gente pergunta: será que não há homens só um "tiquinho" perfeitos? 

Mensagem do dia 13-02-2008  
 
 
Presta a atenção numa lista de itens da Lei de Murphy sobre os homens:

1 - Os homens simpáticos são feios. 
2 - Os homens bonitos não são simpáticos. 
3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays. 
4 - Os homens bonitos, simpáticos e heterossexuais estão casados. 
5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não têm dinheiro. 
6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro. 
7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, mas sem dinheiro, andam atrás do dinheiro da mulher. 
8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos, mas são heterossexuais e não ligam para o dinheiro, acham que a mulher não é suficientemente bonita. 
9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são covardes. 
10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus, heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e nunca dão o primeiro passo. 

Aí a gente pergunta: será que não há homens só um "tiquinho" perfeitos? Acho que a gente pode concluir que "os homens são como vinho": começam como uvas e é dever das mulheres pisá-los e mantê-los no escuro durante longos anos até se tornarem algo que vale a pena apresentar ao jantar.



Mensagem do Dia Ana Maria Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário