Bem-vindo ao Blog Mensagens Mais Você!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Homenagem - Carlito Maia



Mensagem do Dia

Homenagem - Carlito Maia

Decidi acabar o programa desta sexta-feira com uma homenagem ao meu amigo Carlito Maia , que nos deixou na semana passada. Ele foi um dos grandes homens do Comunicação do nosso país, sempre muito bem-humorado.
Eis algumas de suas frases mais famosas:
- Faço até o que não gosto, mas o que eu não quero, eu não faço.
- Justiça será feita quando o justiçado puder dizer como deve ser feita a justiça
- Vivo livre e solitário, qual uma árvore. porém, solidário como uma floresta.
- Quando me fecham as saídas, escapulo pelas entradas.
- Gravata: deixei de usar porque sentia um nó na garganta.
- A ilha da solidão é cercada de mágoa por todos os lados.
No final do ano passado, o Carlito me mandou um bilhete com uma crônica muito bonita, sobre passagens da vida dele. No texto, uma trova linda que ele descobriu:
"A morte não é tristeza, é fim, é destinação. Tristeza é ficar na vida, depois que os sonhos se vão".
Esta foi uma homenagem de saudade, mas também de muita alegria. Este foi o sentimento que Carlito sempre espalhou para todos nós durante toda sua vida.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário